Dias 21, 24, 26 e 27/1
Aulas online e gratuitas com

Alfredo Menezes

Ex-tesoureiro do Bradesco, sócio-fundador e diretor de investimentos da gestora Armor Capital

Saiba como gerir seu patrimônio — mesmo em um cenário de incertezas — com os “insights poderosos” deste veterano do mercado financeiro... que já viveu (e venceu) diversas crises.

Alfredo Menezes vai estrear sua série de aulas online e gratuitas na Inversa. Preencha com seu e-mail abaixo para participar:

Clique no botão acima para se inscrever

Se você quer ganhar dinheiro, primeiro… você precisa parar de perder!

Se você deseja construir um patrimônio sólido, comece aproveitando as oportunidades que 2022 reserva…

Em aulas online e gratuitas, Alfredo Menezes, ex-tesoureiro do Bradesco e diretor de investimentos da gestora Armor Capital, mostra a você como gerir sua vida financeira e identificar os melhores investimentos para seus objetivos.

Não importa quais são seus objetivos financeiros.

Saber gerenciar ativos e passivos é fundamental para manter suas operações no positivo.

E como tesoureiro acostumado a lidar com grandes volumes, ninguém melhor do que Alfredo Menezes para sugerir a você quais são as melhores decisões que você pode tomar com relação ao uso do SEU dinheiro.

E, claro, o quanto antes você começar, melhor será pra você e o seu patrimônio!

Então, comece 2022 com o pé direito… Comece ouvindo Alfredo Menezes!

Clique no botão acima para se inscrever

Programe-se para as aulas!

Anote as datas de cada uma das aulas, para não perder nada dessa série que irá mudar a forma de gerir seu dinheiro.

Aula 1 (Sexta, 21/1, às 9h): O que você precisa fazer para construir um patrimônio sólido?

Aula 2 (Segunda, 24/1, às 9h): 2022 é ano de eleições... e OPORTUNIDADES!

Aula 3 (Quarta, 26/1, às 9h): A importância do conhecimento para os seus investimentos.

Aula 4 (Quinta, 27/1, às 18h30): Live com Alfredo Menezes, onde ele responde as principais dúvidas dos alunos.

Quem é Alfredo Menezes

Alfredo Menezes | Inversa Publicações

Ex-tesoureiro dos bancos BCN (1985-2001) e Bradesco (2001-2015), Alfredo Menezes possui 40 anos de experiência no mercado financeiro, tendo desempenhado papel de protagonismo na história do câmbio no Brasil.

Ganhou fama de trader agressivo ao operar lotes colossais de DI e dólar, sendo considerado, ao mesmo tempo, um excelente gestor de risco.

Foi membro do conselho da B3 (a bolsa de valores brasileira) e diretor na ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).

Após criar um family office para administrar seu patrimônio e o de amigos, ele fundou a Armor Capital, uma gestora independente de investimentos especializada em produtos de alta volatilidade.

Clique no botão acima para se inscrever


Aviso Legal

O Sr. Alfredo Antonio de Lima Menezes está devidamente autorizado e credenciado pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM para o exercício da atividade de administração de carteiras de valores mobiliários. O conteúdo aqui veiculado possui caráter exclusivamente informativo, reproduz a opinião pessoal do Sr. Alfredo e está baseado em dados publicamente disponíveis. As informações, materiais ou documentos aqui disponibilizados não caracterizam e não devem ser entendidos como recomendação de investimento, análise de valor mobiliário, material promocional, participação em qualquer estratégia de negócio, solicitação/oferta/esforço de venda ou distribuição de cotas dos fundos de investimento aqui indicados, sendo que se o investidor estiver interessado deverá iniciar relacionamento e/ou direcionar sua intenção de investimento junto aos distribuidores/plataformas aplicáveis. As informações e materiais não constituem assessoria ou consultoria jurídica, contábil, regulatória, fiscal ou de qualquer outra natureza em relação às alternativas de investimento e/ou assuntos diversos contidos nos documentos. O Sr. Alfredo não se responsabiliza pela exatidão ou completude das informações, nem por decisões de investimento tomadas com base nas informações aqui contempladas. Fundos de investimento podem utilizar estratégias que resultem em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, do custodiante ou de qualquer mecanismo de seguro ou ainda do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. Não há qualquer promessa ou garantia de performance, sendo que eventual referência de rentabilidade passada ou histórica não representa garantia de rentabilidade futura. O Sr. Alfredo não se responsabiliza por decisões, atos ou omissões do investidor ou de profissionais por ele consultados e/ou contratados.”